Atraso na Entrega e NÃO Resolução

Resolvido
Porto Alegre - RS
17/04/2026 às 16:28
ID: 246346657
Realizei uma compra na Pet Mom em 10/04, com envio em 14/04 e prazo de entrega para 16/04. Moro em ***** - RS, porém, ao rastrear o pedido na transportadora (J&T Express), constatei que o objeto foi enviado para ***** - RS, onde consta como "retirado pelo entregador" em 16/04 às 13:46. Ou seja: houve um erro grave de logística/destino.
Entrei em contato com o suporte da loja, que se limitou a dizer que "abriu um chamado" com prazo de 5 dias para resposta. Hoje (17/04), prometeram por áudio verificar a possibilidade de enviar o item via loja física em *****, mas cessaram o atendimento logo em seguida. O suporte de WhatsApp parou de responder antes do horário de fechamento e não recebi nenhuma solução.
O erro é evidente, o prazo já venceu e o suporte é ineficiente. Devido ao feriado de 21/04, exijo uma solução definitiva (entrega via motoboy em ***** ou estorno total) até segunda-feira, 20/04. Caso contrário, formalizarei a contestação da compra junto à operadora do meu cartão de crédito por descumprimento de oferta (Art. 35 do CDC).
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 09:08
Olá Andressa! Agradecemos o feedback, seu pedido foi realizado no dia 10/04, com previsão de entrega dia 16/04, levando em consideração o atraso da transportadora e a necessidade que você tinha de receber a mercadoria na data específica, realizamos uma entrega expressa via motoboy no dia 17/04 que foi confirmada por você, na sequencia no dia 20/04 você recebeu o pedido original da transportadora. Após essa entrega não conseguimos mais contato contigo via WhatsApp para confirmar a segunda entrega. Pedimos desculpas pelo transtorno causado, fizemos o melhor possível para resolver a situação. Ficamos sempre a disposição.
Consideração final do consumidor
12/05/2026 às 12:21
Depois de muita reclamação e tocar no nome do Judiciário, a vendedora resolveu dar uma solução. Do contrário, estaria até hoje aguardando.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3