Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Santo André - SP
16/03/2016 às 13:03
ID: 17548120
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma panela Turbo Top 4,5 de pressão no qual paguei a quantia de *******,80 na Loja Macro em novembro de *******. Usei a panela três vezes e começou apresentar o problema, não pega pressão, fui na loja comprei uma borracha, paguei 15,00, a mesma resolvei por duas vezes, entrei em contato com o SAC e fui informada que essa panela foi diagnosticado o problema seria na borracha, me enviaram uma borracha, não funcionou, fui orientada então levar na assistência técnica, ficou 15 dias e fui informada que o problema era na válvula da panela e borracha, conclusão a panela funcionou apenas 4 vezes e agora entro em contato com o SAC e eles me informam que devo levar novamente na assistência. Tive vários gastos e danos morais, não tenho tempo e nem dinheiro para ficar passeando com uma panela que não vai resolver. Gostaria muito que a empresa me enviasse outra panela pois levei anos para ter uma e não consigo usar, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]. Existe várias reclamações desse modelo, portanto, o problema é com o modelo, não adianta ficar arrumando, quero outra panela, e não do mesmo modelo. Tive vários gastos com telefonemas, pois os números não atendem, deixam a gente esperando 30 minutos, não tem *******, não tem telefone de ouvidoria, que empresa é essa? ******* - atendimento 16/03/******* falei com Karina. empresa ciente que levarei o caso ao procon e danos morais
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/06/2019 às 09:00
ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4