Péssimo atendimento

Não resolvido
Rio Grande - RS
18/03/2018 às 23:29
ID: 33883935
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFUI FAZER A TROCA DE UM PRESENTE E passou o valor da troca ,e tive que fazer um cadastro, que demorou quase meia hora e uma funcionaria que se titulou sub gerente teve a maior falta de educaçao e ignorou eu como cliente , A TAL AINDA ERA DEBOCHADA. As peças são lindas mas nunca mais vou nessa loja pois pra nós minha familia o atendimento é muito importante e faltou muito para bom atendimento. Foi PÉSSIMO
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/07/2018 às 13:47
pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0