Reclamação: Joia Desbotada

Não resolvido
Pelotas - RS
16/05/2024 às 12:11
ID: 188914447
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm setembro de ******* fiz uma compra de $*******.10, dentre elas 1 anel de ouro baixo (não dxa d ser joia) no valor de $*******.15, o anel desbotou, ele não escureceu, ele desbotou, fui na loja acredito que a uns 40 dias atrás na loja 04, e a própria funcionária percebeu que a joia não tava no seu normal, pediu q eu voltasse em um outro momento, com a nota e certificado da joia pra encaminharem pra fábrica, pois joia mesmo que seja ouro baixo a garantia é vitalícia pois então ontem levei a joia, junto com a nota e certificado, uma outra vendedora até achou q era prata, eu falei q era ouro Ela limpou, falou não sei com quem e até com Ourives. e me passou q a joia tá normal. e que é normal. Ou seja cada vez que eu for usar devo limpar pra dar brilho! isso tá certo??? Pelo meu ver não tá Jóia mesmo sendo baixa não perde a cor. Minha dúvida eh Comprei uma bijuteria pelo valor de Joia. Ou comprei uma joia que é bijuteria??? Ou alguém pode me tirar uma dúvida!! Ouro baixo desbota??? É normal toda vez que for usar tem que fazer limpeza? Enfim, um valor gasto por uma joia que não vou usar por estar desbotada. Se a própria funcionária achou q o Ouro baixo era prata, quem sou eu??? Enfim, espero um retorno. Att.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/10/2025 às 16:00
Propaganda enganosa. vendem gato por lebre.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0