Comprei um kit e chegou vazio!!!!

Não resolvido
Salvador - BA
03/03/2026 às 16:41
ID: 242216143
Comprei 2 kits mini do joico e simplesmente estavam quase na metade, acho um absurdo, é um produto que não é barato e vem vazio, não tinha nenhum sinal de vazamento nem nada parecido, posso enviar mais fotos no privado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 11:36
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0