Embalagem danificada causa vazamento e perda de produto Joico K-Pak

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Parnamirim - RN

11/12/2025 às 16:48

ID: 234483127

Olá , comprei um kit Joice da linha k-pak color therapy , e ao apertar o tubo de hidratação o creme saiu pela lateral ,
A solda abriu próximo a tampa e acabei perdendo uma parte do meu produto
Tentei colocar uma fita improvisando mas quando aperta abre mais ou seja já perdi muito creme . Gostaria de uma solução com relação a minha reclamação .

Compartilhe