Ligações constantes ao dia

Respondida
São João de Meriti - RJ
24/07/2026 às 15:48
ID: 254767627
Vi o anúncio do magnésio na rádio há um ano atrás. Meu esposo se interessou e compramos. Pagamos mais de mil reais em remédios. E nada adiantou, meu esposo precisou de uma cirurgia. Só que desde então meu telefone não para de receber ligações da JOIE incansavelmente. Já pedi pra tirar meus números do sistema deles,pois não quero mais remédios e tão pouco ficará recebendo ligações . São várias ligações ao dia e sempre bloqueio o número. Mas quanto mais é bloqueado mas aparece novas ligações. E sem contar que tem funcionários que são grosseiros. Pelo amor de Deus resolve meu caso. NAO QUERO RECEBER LIGAÇÕES .
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 10:51
Olá,
Lamentamos pelos transtornos causados pelas ligações recebidas e pela experiência relatada em seu atendimento.
Informamos que realizamos o bloqueio do seu cadastro, bem como dos números de telefone vinculados a ele, para que não sejam mais realizados contatos com a finalidade de ofertar novos produtos, brindes ou promoções.
O bloqueio será concluído de forma definitiva em até 24 horas úteis. Após esse período, não serão mais efetuadas ligações promocionais para os números relacionados ao seu cadastro.
Pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes causados e agradecemos por nos informar a situação, permitindo que as medidas necessárias fossem adotadas.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Joie Suplementos