Atraso na entrega e falta de comunicação após compra online

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

12/01/2026 às 00:19

ID: 237348457

Infeslizmente fiz uma grande compra nesta página no dia 01/12/25 e até o momento nada de atualização apenas PAGAMENTO CONFIRMADO, nenhum sinal de envio, nenhum número de rastreio, nada de retorno por parte desta página. Já enviei Whatsapp, já enviei email e sem respostas. A data para entrega está estipulada 12/01 amanhã e não dão um retorno sequer. Pela riqueza dos produtos e pelo sucesso de uma compra já realizada anteriormente estou bastante decepcionado agora, aconselho a vocês compradores a escolherem muito bem onde compram.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 17:02


Boa tarde, estávamos sem acesso a página do reclame aqui, me informe o número do seu pedido, você se recebeu o seu pedido ?

Réplica do consumidor

08/07/2026 às 21:03


Boa noite, o número do pedido é *****, este já informado por Whatsapp e email. Com a demora do contato muita coisa já rolou. O grande desfecho de tudo foi a retenção dos meus produtos na alfândega e o encerramento do caso por parte da receita, mesmo eu tentando de tudo para reverter.