Demora na entrega e danos.

Resolvido
Sorocaba - SP
02/07/2026 às 12:04
ID: 252674671
Comprei nesta loja de material de construção e estou muito frustrado e super arrependido pela demora na entrega dos materiais e, para piorar, os setores responsáveis não atendem o cliente. Minha reforma não avança e está atrasada, resultando em despesas extras. Felizmente, existem tantas outras que oferecem melhores serviços, prazos e variedades. Então, por opção, não voltarei a fazer negócios com esta empresa. Queremos receber nossos materiais com agilidade e zelo. Além do atraso, infelizmente vários porcelanatos estão sendo entregues quebrados.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2026 às 12:13
Bom dia,
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados.
Informamos que, assim que tomamos conhecimento da situação, solicitamos prioridade no atendimento, e a entrega dos materiais foi concluída ontem, dia 01/07.
Pedimos, por gentileza, que realize a conferência dos produtos com calma. Caso identifique qualquer material danificado, como porcelanatos quebrados ou qualquer outra divergência, entre em contato conosco para que possamos analisar a ocorrência e providenciar a melhor solução o mais breve possível.
Permanecemos à disposição através do e-mail ******* ou por telefone******* e WhatsApp.
Atenciosamente
Joli
Consideração final do consumidor
02/07/2026 às 16:28
Foi solucionado, mas a reforma do nosso imóvel sofreu atrasos significativos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7