Sem acesso as minhas assinaturas da Jolivi

Resolvido
Itaperuna - RJ
20/01/2025 às 11:54
ID: 207700527
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a assinatura vitalícia Confraria na Jolivi faz muitos anos. Estou tentando entrar em contato. E não consigo, por nenhum meio de contato deles, seja site oficial, Wattsap, face, insta, nada.
Paguei um valor muito alto e sempre fui muito bem tratado pela empresa e seus funcionários, mas de um tempo pra cá não consigo mais o site, e muito menos acessar minhas assinaturas.
Quero ter acesso novamente ao site da Jolivi e as minhas assinaturas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/02/2025 às 19:27
Pelo que percebi, tudo não passou de um GRANDE MAL ENTENDIDO. A solução que eles passavam (um site) que levava para onde as assinaturas e todo o material estavam dava sempre erro. E depois eu tentava me comunicar com eles e nunca conseguia então eu ache um contato muito antigo que eu tinha da empresa e tentei. Consegui me comunicar com eles e rapidamente eles me passaram um link que me dava acesso direto onde está todo material e assinaturas. Foi tudo resolvido. Por isso acho que houve um erro na comunicação. Acredito que eles irão resolver esse problema. Eu acredito que tudo foi um grande mal entendido. Houve falhas e erros, mas não fralde, [Editado pelo Reclame Aqui] ou coisa parecida. É uma empresa que eu acredito. Depois que eles entenderam o problema eles realmente resolveram de foram rápida e eficiente. Espero que todos que estejam passando pelo mesmo problema consigam resolve-lo. Eu passei um e-mail para a empresa pedindo que eles possam procurar uma maneira de contatar esses assinantes com o mesmo problema que eu e que possam resolver o problema e voltar a normalidade da situação, pois nem os assinantes e nem a JOLIVI, merecem passar por esta situação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10