Danos estruturais no veículo causados por erro no posicionamento do elevador

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Glorinha - RS

15/08/2026 às 21:21

ID: 256568693

No dia 06/07/2026 em que realizei o serviço de geometria e balanceamento no meu veículo, os dois funcionários responsáveis pelo balanceamento não posicionaram corretamente o elevador nos pontos de apoio do carro. Por descuido ou falta de atenção, o veículo foi erguido fora da área adequada, o que resultou em danos à estrutura do assoalho e amassamento da borda de reforço da caixa de ar.

Esse tipo de falha demonstra falta de cuidado e comprometimento com a qualidade do serviço. Infelizmente, não tenho expectativa de ser ressarcido pelo prejuízo, pois percebo que neste auto center a palavra do cliente não é valorizada. Ainda assim, deixo este relato como alerta: quem levar seu veículo para manutenção nesse local deve observar atentamente a forma como o serviço é executado, independentemente do modelo ou estado de conservação do carro.

Alguns funcionários parecem descontentes com o trabalho e acabam prestando o serviço sem o devido capricho. Por conta dessa experiência negativa, não tenho mais interesse em realizar serviços nesta loja.

Compartilhe