Consyste trader sem gale me baniu sem explicação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bragança Paulista - SP

06/03/2025 às 16:34

ID: 211490501

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá boa tarde queria saber pq vcs me baniram sem explicação faz pouco mais de um ano que estou no VIP de vcs fui chamar o suporte pra conversar simplesmente fui banido do VIP e do free e o suporte de vcs não da atenção e nenhuma resposta o grupo é muito bom nunca tive problemas mais isso deixou muito a desejar realmente muito chateado com essa atitude

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2025 às 10:31

Você adquiriu o canal pelo preço anual! E simplesmente não queríamos renovar a sua licença, pois não queremos alunos como você! Que mesmo a sala sendo consistente e boa como voce disse acima, não aceita um loss, e loss esse 100% SEM MARTINGALE

Réplica do consumidor

25/12/2025 às 16:56

Uma [Editado pelo Reclame Aqui] de sala vai aprender de vdd faça forex

Consideração final do consumidor

25/12/2025 às 16:58

Cuidado o vitalício é anual e os acertos nao batem façam forex por vcs mesmo o.b ainda mais dessa sala manipulado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0