Consyste trader sem gale me baniu sem explicação

Não resolvido
Bragança Paulista - SP
06/03/2025 às 16:34
ID: 211490501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá boa tarde queria saber pq vcs me baniram sem explicação faz pouco mais de um ano que estou no VIP de vcs fui chamar o suporte pra conversar simplesmente fui banido do VIP e do free e o suporte de vcs não da atenção e nenhuma resposta o grupo é muito bom nunca tive problemas mais isso deixou muito a desejar realmente muito chateado com essa atitude
Compartilhe
Resposta da empresa
22/12/2025 às 10:31
Você adquiriu o canal pelo preço anual! E simplesmente não queríamos renovar a sua licença, pois não queremos alunos como você! Que mesmo a sala sendo consistente e boa como voce disse acima, não aceita um loss, e loss esse 100% SEM MARTINGALE
Réplica do consumidor
25/12/2025 às 16:56
Uma [Editado pelo Reclame Aqui] de sala vai aprender de vdd faça forex
Consideração final do consumidor
25/12/2025 às 16:58
Cuidado o vitalício é anual e os acertos nao batem façam forex por vcs mesmo o.b ainda mais dessa sala manipulado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0