Me baniram da sala pq eu elogiei outra

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/03/2025 às 06:14

ID: 213013045

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me baniram da sala pq dei depoimento em outra sala. Isso mesmo RS.. E a explicação ainda foi feita com deboche. Não comprem..

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2025 às 10:27

Não você não elogiou outra sala, você é o dono da sala! Pois os sinais são copiados da sala consyste para sua através de um bot

Réplica do consumidor

23/12/2025 às 11:23

Irmão de verdade acho que realmente tem alguém fazendo isso com a sua sala, inclusive eu te passei a informação, e com certeza a forma que vc está detectando isso tá errada pq nunca fiz Isso mas de boas... O que vc faz é desonesto pq paguei para usar um serviço seu. Não faço isso se vc puder me mostrar como vc viu isso te agradeço.Se não de boas telegram é terra de ninguém. Mas continuo a minha reclamação pq fui banido de um serviço que paguei..