Me baniram da sala pq eu elogiei outra

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
25/03/2025 às 06:14
ID: 213013045
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe baniram da sala pq dei depoimento em outra sala. Isso mesmo RS.. E a explicação ainda foi feita com deboche. Não comprem..
Compartilhe
Resposta da empresa
22/12/2025 às 10:27
Não você não elogiou outra sala, você é o dono da sala! Pois os sinais são copiados da sala consyste para sua através de um bot
Réplica do consumidor
23/12/2025 às 11:23
Irmão de verdade acho que realmente tem alguém fazendo isso com a sua sala, inclusive eu te passei a informação, e com certeza a forma que vc está detectando isso tá errada pq nunca fiz Isso mas de boas... O que vc faz é desonesto pq paguei para usar um serviço seu. Não faço isso se vc puder me mostrar como vc viu isso te agradeço.Se não de boas telegram é terra de ninguém. Mas continuo a minha reclamação pq fui banido de um serviço que paguei..