Indiquei um amigo, ele fez depósito, mas não recebi o bônus prometido e o suporte alega que o código não foi inserido.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

23/05/2026 às 21:53

ID: 249503511

Indiquei um amigo ele estava do meu lado , usou meu link , o código tudo certinho ho fez o depósito de 125 reais , que é maior que os 50 para ser efetivado o bônus, e nao caiu , entrei em contato com o suporte , e eles falaram que o indicado usou o link mais nao colocou o código, sinceramente, [Editado pelo Reclame Aqui] , se fosse bastante tudo bem mais 20 reais que vergonha em ..

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 14:25

Olá Diego,

Obrigado por contatar a Equipe de Suporte da Jonbet.

Conforme tratado de forma privada, realizamos uma análise das informações relacionadas ao seu caso e efetuamos as verificações necessárias acerca da indicação mencionada em sua solicitação.

Após a conclusão das análises, o valor relacionado à indicação foi disponibilizado em sua conta. Também verificamos que o saldo correspondente foi posteriormente utilizado em apostas realizadas na plataforma.

Dessa forma, consideramos a situação devidamente atendida. Permanecemos à disposição pelos canais oficiais de atendimento para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Agradecemos o seu contato.

Atenciosamente,
Juan B.
Equipe de Suporte da Jonbet
Jogue com responsabilidade

Consideração final do consumidor

03/07/2026 às 20:09

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8