Saque reembolsado e suporte alega recusa do banco, mas é mentira.

Resolvido
Cornélio Procópio - PR
10/07/2026 às 06:12
ID: 253552225
Pedi o saque e ele foi reembolsado, entrei em contato com o suporte e ele falou que era meu banco que estava recusando, mas é mentira, não tem como os meus 2 bancos rejeitarem meu saque, quero explicações
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2026 às 11:32
Olá, Giovanni.
Obrigado por contatar a Equipe de Suporte da Jonbet.
Pedimos desculpas sinceramente pela frustração causada. Entendemos perfeitamente a sua preocupação, investigamos o ocorrido e identificamos que, na verdade, houve uma instabilidade momentânea na funcionalidade de saques que acabou afetando as transações solicitadas..
Felizmente o seu problema já foi resolvido. O problema já foi corrigido e verificamos que você realizou uma nova tentativa, tendo o saque creditado corretamente em sua conta de forma integral.
O mesmo se encontra com status complete em https://jonbet.bet.br/pt/account/transactions/withdrawals
Agradecemos imensamente pela sua compreensão e paciência, e seguimos à disposição para ajudar no que for necessário!
Se possível, avalie o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui. O seu feedback nos ajuda a melhorar!
Atenciosamente,
Juan B.
Equipe de Suporte da Jonbet
Jogue com responsabilidade
Consideração final do consumidor
11/07/2026 às 11:27
Um [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0