Compra não entregue e falta de suporte da Jordans do Spider

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

15/07/2025 às 17:04

ID: 222112827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis no site da Jordans do Spider, fiz o Pix de 397,90. E até o momento ninguém da satisfação, não respondem email, não respondem whatsapp. Quero meu dinheiro de volta. isso e uma falta de respeito com o consumidor. Estou no aguardo de uma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 14:01

Olá!

Lamentamos sinceramente pela sua experiência e entendemos a insatisfação causada pelo atraso na entrega e pela dificuldade em obter um retorno.

Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes. Queremos resolver essa situação da melhor forma possível.

Por gentileza, entre em contato conosco informando o número do seu pedido para que possamos verificar o status da entrega e dar o devido andamento ao seu caso com prioridade.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de resolver essa situação e permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário.

Equipe Jordan's do Spider

Réplica do consumidor

17/07/2026 às 15:51

1 ano depois que vcs vêem responder! Tá de brincadeira né.

Consideração final do consumidor

17/07/2026 às 15:52

[Editado pelo Reclame Aqui], empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

17/08/2026 às 12:16

Olá! Entendemos a sua indignação e pedimos desculpas pela demora em responder à sua reclamação. De fato, esse não é o prazo de atendimento que queremos oferecer aos nossos clientes.

Ao verificarmos o seu pedido, identificamos que ele foi enviado e, conforme consta no próprio código de rastreio, a encomenda aparece como entregue.

Como a entrega já foi registrada pela transportadora, gostaríamos apenas de confirmar se você recebeu o pedido normalmente. Caso não tenha recebido, pedimos que nos informe para que possamos verificar a situação junto à transportadora e buscar uma solução para você.

Mais uma vez, lamentamos pela demora no retorno e pela experiência que você teve com o nosso atendimento.