Carro com muitos defeitos, sem condições de uso

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/10/2022 às 08:43
ID: 151279963
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFinanciei um carro com a Jorday , no qual eles me afirmaram que a mecânica estava ok, e que só teria que trocar o óleo e os fluídos. Após assinar o contrato, ao levar no mecânico, foi visto que o carro estava com muitos problemas sérios, como embreagem, suspensão , painel de combustível sem marcar, vazamento de combustível deixando o ambiente interno do carro inabitável. Em menos de 4 dias após pegar o carro, sendo dois dias sábado e domingo, voltei na agência para cancelar o financiamento e fazer a devolução do carro, porém eles não aceitaram, mesmo estando no meu direito de cancelamento em 7 dias. A justificativa é que eles não tinham o dinheiro para fazer a devolução do financiamento, e da entrada. Da mesma forma, entrei em contato com a financiadora Omni e eles se recusam a cancelar o contrato sem a devida devolução do dinheiro pela agência. Está sendo uma experiência horrível, um pesadelo! Estou entrando com uma ação para resolver isso!