Veiculo com defeito

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
07/12/2024 às 12:31
ID: 203961843
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um veiculo Sandero Stepway ******* nesta agencia e no segundo dia ele parou, tive que chamar o reboque e levar direito ao mecanico, entrei em contato com a agencia para poder resolver e eles disseram que não poderia fazer nada, que depois que o veiculo saiu da loja não tinha mais garantia, pois no dia da compra me fizeram assinar um papel, só que no dia testei o veiculo e funcionou direitinho só no outro dia que ele parou, tentei falar com o vendedor mas nada foi resolvido, o carro continua danda alguns problemas e ja gastei uns R$ *******,00 nele, quero o resatcimento deste valor, tenho todas a notas dos gastos, e tbm quando o meu pneu furou no meio da avenida Brasil e fui trocar o step não era do carro, era mais fino, ai tive que chamar o reboque novamente e gastando mais.