Não entrega de produto e falta de restituição do valor pago

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/10/2025 às 18:33

ID: 230574459

Fiz uma compra pela internet de dois calçados no dia 8/8/25, pedido *****. O primeiro chegou e o segundo nunca foi entregue e a empresa não me avisou que não tinham o produto em estoque. Quando reclamei no SAC, simplesmente disseram que não tinham mais o produto e não se propuseram a fazer a restituição do valor pago (dia 22/8/25). Até a presente data, embora eu tenha enviado pelo menos 3 e-mails, não tive o problema solucionado, tendo deixado claro que não queria trocar por outro produto, apenas a restituição do valor. É um [Editado pelo Reclame Aqui] e completa falta de respeito com o consumidor, causando grande indignação.

Compartilhe