Parece que está fechando

Não respondida
São Paulo - SP
17/09/2021 às 13:19
ID: 129796163
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 26/06, ganhei de presente da minha sogra um sapato, comprado do dia 23 do mesmo mês. No dia seguinte fui tricar por um outro modelo, do meu gosto, porém, para minha surpresa, o show-room deles se limitava em 4 ou 5 modelos praticamente idênticos. Desde então venho tentando falar com eles, porém sempre com a desculpa que a coleção não chegou piriri pororó. Eu compro (comprava) lá há mais de 20 anos, assim como todos na família. Já avisei para todos o que ocorre e todos acham ridículo. Ganho um presente de aniversário para usar no natal? Muita falta de respeito com o consumidor!
O mínimo que deveriam fazer seria devolver o dinheiro, pq sair algo de lá está complicado!