Péssimo atendimento do SAC e na Entrega do produto

Resolvido
São Paulo - SP
03/01/2020 às 10:35
ID: 98874073
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom realizei uma compra pelo site, pois bem já fiquei chateada porque a primeira entrega foi realizada no dia 31/12/******* um absurdo, visto que normalmente as pessoas estão em tramite das festas... Mas ok foi agendada uma nova entrega ontem dia 02/01/20 e o entregador chegou para me entregar no meu horário de almoço 12:00 ai começou mais um aborrecimento, visto que o mesmo se negou a subir no predio que eu trabalho para realizar a entrega, trata- se de um tramite do predio, nada de mais, inclusive o rapaz me ligou em tom de deboche e grosseiro, dizendo que não poderia subir, visto que trata- se de um procedimento dele??? Oii?? é isso mesmo a empresa não possui regras para a entrega e o entregador faz do jeito que entende melhor??? è uma falta de consideração com o cliente que paga caro por um produto da loja. Após todo esse aborrecimento procurei o contato do sac e fiz a comunicação pelo whatsapp, porém a pessoa me pediu os dados do pedido e simplesmente não me deu retorno nenhum, sei que leu porque o aplicativo informa, fiz três cobranças a pessoa leu e continuou me deixando sem respostas... Diante disso questiono qual é a importância da loja Jorge Alex para os seus clientes??? Só pode ser indiferença.
Eu como cliente estou decepcionada, foram uma sequência de problemas.. Nunca mais comprarei na loja... Decepção é poucoooo
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2020 às 10:59
Bom dia
Entramos em contato com a cliente, para entender e solucionar o ocorrido.
Diante da situação apresentada tomamos as medidas cabíveis junto com a transportadora responsável pela entrega, para que não tenhamos mais episódios como este.
Uma vez que a Jorge Alex preza além da qualidade de nossos produtos pela satisfação de nossos clientes
Permanecemos à disposição.
Consideração final do consumidor
06/01/2020 às 11:02
Péssimo atendimento do SAC, sinceramente não me deram retorno algum, ao meu ver seria um atendimento ao cliente, situação esta que não ocorreu.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0