CURSO NÃO REALIZADO E RESSARCIMENTO NÃO REALIZADO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/03/2018 às 10:28

ID: 33859871

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a inscrição no curso e setembro de ******* e paguei no cartão de credito, em janeiro de ******* o curso faliu. Compareci ao curso e conversei com os professores (Editado pelo Reclame AQUI), que são bem conhecidos no mundo dos concurseiros. Eu procurei saber do ocorrido e o professor (Editado pelo Reclame AQUI) assumiu o curso e disse que ia converter as aulas que eu teria direito no novo curso dele que tem site hospedado https://******* e eu fiquei falando com o (Editado pelo Reclame AQUI) e pelo zap e com o (Editado pelo Reclame AQUI) do curso Multiplus que me enrolou e não pagou as 3 parcelas prometidas de um saldo de aproximadamente 1.******* reais. Sobre o (Editado pelo Reclame AQUI) eu digo que ele não me enquadrou nos cursos dele e ao (Editado pelo Reclame AQUI) do curso multiplus no qual o (Editado pelo Reclame AQUI) passou o contato, não responde o zap e não faz o pagamento. O meu recado é para os concurseiros que vierem a pagar os cursos no cartão de credito que tenham cuidado, pois quando o curso falir, vocês não irão receber. Ao (Editado pelo Reclame AQUI) do curso multiplus eu só tenho a lamentar, porque ganhou muito dinheiro dos alunos e na hora que mais precisamos, somem como as raposas velhas, então volto a repetir, cuidado ao pagar os cursos que tenham de frente (Editado pelo Reclame AQUI), pois to me sentindo [editado pelo Reclame Aqui] e enganado pela conversa fiada deles.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/04/2018 às 17:19

nota zero

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

18/04/2018 às 17:26

Ao cliente já foi informado que nossa empresa não tem nenhuma relação com o senhor (Editado pelo Reclame AQUI) tão pouco com o curso Multiplus. Foi agendado para que o mesmo pudesse comparecer a antiga sede da empresa para que mel no pudéssemos explicar a transição e o mesmo se recusou fazendo tais divulgações nas redes e na internet prejudicando assim a imagem de uma empresa que em nada tem haver com o problema relatado pelo cliente. Afirmo também que o setor jurídico já esta solucionando o caso com o senhor Bruno. Sem mais,(Editado pelo Reclame AQUI)