Falta de Carater

Não resolvido
São Paulo - SP
02/04/2018 às 11:07
ID: 34263043
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEra aluna do Curso Multiplus e depois de algum tempo, o curso foi repassado para o prof. Jorge Alonso, logo no inicio ele deu o whatsapp e disse q ficou com o espaço e as turmas online e presencial do curso. Após tentar várias vezes contato pra saber qdo as aulas recomeçariam, ele sempre dizia, qdo respondia, que os alunos deveriam ter paciência. Isso foi em janeiro de *******, e em fevereiro disse q enviou email para os alunos comunicando o inicio das aulas em março.
Nunca recebi tal email, e todas as vezes q tentei falar com o 'tal Jorge Alonso' sempre fui recebida com grosseria.
Nesse meio tempo, ele pegou os videos do curso e colocou o logotipo dele e depois tirou os videos do ar, sem avisar nada, e tb tirou o site do curso do ar.
Na última mensagem, ele teve a cara de pau de dizer que só daria acesso a quem quisesse estudar, como assim ? Vc paga caro por um curso e ele q escolhe quem vai continuar estudando ? E ainda por cima me disse que queria paz, não reclamação, quer dizer ele quer paz e os que ele está lesando, não podem ter paz ?
Esse Prof. Jorge Alonso é um charlatão da pior espécie, e ainda diz q não vai pagar pelo erro dos outros e pra reclamar com o Multiplus. Como vou reclamar se ele ficou responsável por tudo ??????
Não indico pra ninguém. Estou me sentido [Editado pelo Reclame Aqui] e estou cansada de correr atrás pra continuar um curso q ele deveria ter assumido. Lamentável a existência de pessoas desse tipo, eu só precisava q ele cumprisse a palavra e continuasse curso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/08/2018 às 08:46
O Jorge Alonso me ameaçou ...é um lixo de pessoa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0