Solicitação de manutenção ou troca de "metais" que constam na bolsa

Em réplica
Porto Alegre - RS
07/07/2024 às 22:58
ID: 192429301
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei a troca de "metais" e ganchos da bolsa.
Além de todos os metais estarem desbotados e não parecerem mais dourados parecendo uma bolsa velha e "[Editado pelo Reclame Aqui]", um dos ganchos quebrou e ao invés de trocarem os 2 ganchos da bolsa, trocaram apenas um dos ganchos deixando a bolsa torta e com um gancho dourado (menor) e um gancho sem cor (maior).
Este modelo de bolsa custou R$ 1.*******,00, mas agora eu sinto vergonha de usá-la, pois está com aspecto horrível e parece [Editado pelo Reclame Aqui].
Eu esperava que a marca Jorge Bischoff considerasse as inúmeras compras que já fiz e fizesse a manutenção de todos os metais, mas a loja online respondeu que o dever da loja era de apenas consertar o gancho que estragou, demonstrando o total descaso junto ao cliente.
Estou decepcionada e não consigo mais usar a bolsa.
Eu gostaria, no mínimo, que a loja trocasse todos os metais da bolsa pra que eu voltasse a usá-la normalmente.
Fico no aguardo do contato da loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2024 às 11:24
Olá, Carla, tudo bem?
Compreendemos suas colocações e vamos analisar junto a equipe responsável o seu caso. Para isso, entramos em contato solicitando algumas informações pelo e-mail.
Ressaltamos que temos total interesse em auxiliar com esta questão e permanecemos à disposição em caso de dúvidas.
Equipe JORGE BISCHOFF
Réplica do consumidor
27/07/2024 às 00:39
olá!!!
Recebi o e-mail com a instrução de como utilizar o bônus (reembolso), mas meu histórico de compras no app foi excluído e não aparece na forma de pgto o bônus a ser selecionado.
aguardo contato via telefone para ajustarmos esse erro.
Réplica do consumidor
29/07/2024 às 20:43
Preciso que a Loja online entre em contato, pois eu devolvi a bolsa e não parece o bônus para utilizar no site. O histórico das minhas compras sumiu do app.
Estou muito decepcionada com o atendimento.
Réplica do consumidor
09/08/2024 às 11:40
olá!!!
Recebi o e-mail com a instrução de como utilizar o bônus (reembolso), mas meu histórico de compras no app foi excluído e não aparece na forma de pgto o bônus a ser selecionado.
Já perdi os itens que eu tinha escolhido para utilizar o bônus e ninguém resolve o meu problema, preciso de uma resposta.
aguardo contato via telefone para ajustarmos esse erro.