Tênis com defeito e má qualidade após menos de 1 ano de uso, com atendimento negado pela empresa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/06/2026 às 16:55

ID: 252266887

Comprei um tênis em setembro de 2025.
Já tenho outros sapatos e bolsa da marca e comprei porque sempre vi muita qualidade nos produtos.
Porém esse último tênis, com bem menos de 1 ano já apresenta desgastes que não notei nos outros produtos.
Eu uso ele ocasionalmente e pela quantidade de vezes que usei, não deveria estar desta forma, como mostrarei nas fotos. A sola está rasgando, a parte interna esfarelando. Produto de qualidade inferior.
Tentei contato pelo WhatsApp e a empresa simplesmente negou atendimento, dizendo que não tem pos venda.

Compartilhe