Bolsa desfazendo o tecido e descaso no pós-venda da loja do Shopping Eldorado

Não resolvido
São Paulo - SP
17/03/2026 às 20:22
ID: 243568891
Sou cliente da marca
Há aproximadamente 1 ano comprei 1 bolsa na loja do Shopping Eldorado, São Paulo - SP
A bolsa está desfazendo o tecido.
Fui até a loja, aproximadamente mais de 1 mês, disseram que a gerente faria contato comigo, até hj não recebi nenhum contato!!
Enviei emal para o SAC no dia 13 de março e sem retorno
Nunca imaginei que uma peça da marca de vocês pudesse ser de má qualidade e o pós venda fosse tão ruim.
Solicito providências o mais breve possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2026 às 16:18
Olá, Marlene!
Lamentamos profundamente o ocorrido!
Poderia nos confirmar se a gerente entrou em contato com você?
Réplica do consumidor
03/04/2026 às 12:01
Após dias a "vendedora " da loja me mandou msg, dizendo que a "gerente" DISSE que não teria como resolver o problema pois já se passaram mais de 3 meses!!! Entendo que os PRODUTOS DA JORGE BISCHOFF dura só até 3 meses!!! Nem os das 25 de março tem essa péssima qualidade!!
Lá pode-se pagar 100 reais e na Jorge BISCHOFF paga-se mais de 1000 reais!!!
Um absurdo!!
Réplica da empresa
06/04/2026 às 10:10
Olá, Marlene
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de conversarmos sobre sua experiência em uma de nossas unidades franqueadas.
Na Jorge Bischoff, trabalhamos para que o padrão de excelência e o acolhimento sejam a marca registrada em cada ponto de venda. Lamentamos profundamente que o atendimento ou o procedimento reportado não tenha correspondido às suas expectativas e ao nível de satisfação que desejamos proporcionar.
Gostaríamos de esclarecer que nossas unidades operam em um sistema de franquias e, por questões fiscais e administrativas, cada loja possui autonomia na gestão de seus processos internos, incluindo trocas e análises de produtos adquiridos presencialmente.
Contudo, sua satisfação é nossa prioridade. Por isso, informamos que o seu relato já foi encaminhado para a gestão de franquias para que entendam o caso.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Jorge Bischoff
Réplica do consumidor
13/04/2026 às 14:13
Boa tarde!
O que está sendo prejudicada é a MARCA!
juntou péssimo atendimento com qualidade péssima de produto!!!
Consideração final do consumidor
12/08/2026 às 18:03
Empresa me decepcionou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0