[Editado pelo Reclame Aqui] do ingresso do Jorge e Mateus

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Roque - SP

31/01/2025 às 10:42

ID: 208721827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu e minha filha compramos dois ingressos no setor rosa por R$*******,00 para o dia 5 de abril em São Paulo. Fizemos o pagamento via pix e disse que iam mandar no meu e-mail em até 3 dias úteis e já faz três semanas e nada, eu quero reembolso

Compartilhe