[Editado pelo Reclame Aqui] do ingresso do Jorge e Mateus

Não respondida
São Roque - SP
31/01/2025 às 10:42
ID: 208721827
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu e minha filha compramos dois ingressos no setor rosa por R$*******,00 para o dia 5 de abril em São Paulo. Fizemos o pagamento via pix e disse que iam mandar no meu e-mail em até 3 dias úteis e já faz três semanas e nada, eu quero reembolso