Troca Irregular de Setor - Turnê ÚNICO J&M

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/08/2023 às 21:12

ID: 171169043

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois ingressos para o setor "Arena" ******* do Show Único do Jorge e Mateus no Mineirão em BH. Mudaram a data do show, local e também alteraram o mapa de setores. O que antes era "Arena" na esplanada do Mineirão virou "Arquibancada nível Inter" na Arena MRV, no terceiro andar do estádio.

Porém, pela legislação, posso exigir a oferta que contratei, ou seja, o direito ao ingresso nas condições que comprei que era atras do ""Frontstage", o que seria "Pista" segundo novo mapa. Caso a empresa negue (e foi o que ela fez), é uma violação de lei.

Em nenhum momento foi disponibilizado ingressos de arquibancadas, caso eu tivesse a escolha no momento da comprar eu não optaria por arquibancada, quero usufruir do meu direito conforme foi comprado no momento


Gostaria do retorno de vocês com uma tratativa adequada.


Espero que cumpram o Código de Defesa do Consumidor, que prevê, na Lei n 8.*******, de 11 de setembro de *******:


Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade (.)".


Aguardo retorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/01/2025 às 16:34

No dia do show, a empresa responsável nos entregou os ingressos do setor correto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10