Não devolvem o meu deposito caução

Respondida
São Paulo - SP
23/03/2020 às 15:28
ID: 101873891
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMudei de um imóvel que eu era locatária porque a imobiliária nunca dava um retorno referente ao imóvel que tinha muita infiltração na casa toda a casa tinha muito vazamento e era um descaso enfim mudei da residencia a 1 mês e 10 dias , quando entreguei a chave do imóvel marquei que queria fazer a vistoria junto com o vistoriador , eles me deram 15 dias pra marcar a vistoria e acabou acontecendo depois de 25 dias depois e não agendaram comigo , enfim marcaram de me entregar o cheque caução depois de dez dias da vistoria , e assim que deu os dez dias fui ate a imobiliária que já falou que e entre 15 á 20 dias , enfim eles não dão sequer uma satisfação , só ficam enrolando .
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2020 às 11:07
Prezada Sra Karine, bom dia.
Entendo perfeitamente a sua insatisfação com o nosso atendimento. Em atendimento as autoridades sanitárias, decorrente da pandemia provocada pelo covid-19 e pelo decreto estadual de fechamento do comércio, suspendemos as nossas atividades até o dia 07/04/20. Desconheço o motivo que levou o nosso departamento em retardar a devolução do depósito. Entrarei em contato através de e-mail com a responsável do setor, para esclarecer e lhe dar uma satisfação, para solucionarmos a questão.
Peço desculpas pelo ocorrido.
Paulo S. Sawaguchi
Diretor.