Problemas na estrutura do imóvel e descaso sobre problema relatado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/03/2020 às 18:58

ID: 101932351

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me mudei efetivamente para a casa no dia 12/02/*******. Na vistoria a casa aparentava não ter nenhuma anormalidade. Apenas uma mancha na parede do quarto. No dia 18/03 a casa começou com um pequeno vazamento na parede do banheiro. Registrei fotos e acompanhei até o dia 20/03 quando piorou a aparência de infiltração e a água estava vazando em maior quantidade. Na parede do quarto que fica rente a do banheiro percebi que houve o o aumento da mancha com sinais de infiltração. Mandei as imagens para a imobiliária, liguei nos dias 20 e 23 e até agora não tive retorno sobre a resolução ou andamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2020 às 10:47

Prezada Priscila Aline, bom dia.
Diante da pandemia, causado pelo covid-19, suspendemos temporariamente as nossas atividades, acatando as orientações das autoridades sanitárias e do decreto estadual de fechamento do comércio no Estado de São Paulo. Estou trabalhando em horário reduzido e sozinho, para cumprir com os pagamentos aos nossos clientes. Observo em sua pasta, que a reclamação foi repassada ao proprietário do imóvel. Comprometo-me a entrar em contato novamente com o proprietário e cobrar providencias. Peço encarecidamente em aguardar alguns dias, em função do cenário trágico que estamos passando e também pela dificuldade em contratar um profissional na área da construção nesse período, para um retorno do proprietário, . Tenha a certeza que o problema será sanado.
Paulo S. Sawaguchi
Diretor