Solicitações não atendidas

Não respondida
São Paulo - SP
21/03/2018 às 11:51
ID: 33972301
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAluguei um imóvel em agosto de ******* através desta imobiliária, estava tudo aparentemente em perfeito estado, a primeira chuva que deu em pouco mais de quatro meses, começou vazar água por uma abertura que tem sobre a escada, quando chove muito tenho que deixar um balde pra não escorrer pela escada, desde então venho reclamando sem solução para este problema e mais recentemente pombas começaram entrar numa abertura que tem na casa ao lado, também administrada por eles, e essas pombas fazem barulhos e estragos entre o telhado e o estuque. Esse ano completam os 30 meses que somos obrigados a cumprir num contrato e nada fizeram desde então. Exigem tudo dos inquilinos quando alugamos um imóvel, pago seguro incêndio, IPTU de um imóvel que nem meu é, e depois só quem tem garantias é o proprietáhttps://******* mais alugo nada através desta imobiliária porque ficamos na mão.