Não recebi meu vestido, compra realizada pelo site da loja.

Não resolvido
Uberlândia - MG
18/11/2024 às 19:30
ID: 202305731
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um vestido em e nunca recebi o produto, não recebi dentro do prazo do meu evento e nem posteriormente. Entrei em contato com a empresa novamente em 08/10 e essa foi a resposta: " Olá Dayanne, boa tarde.
Acabo de ver sua msg e amanhã mesmo estarei levantando mais informações com a equipe para verificar o que pode ter ocorrido. Antecipo que tivemos uma fase dura em torno deste ano com muito problemas devido a demissão de algumas pessoas de alto cargo na equipe onde fomos totalmente prejudicados com a má fé e tirada de alguns históricos importantes. Mas estamos desde então aos poucos retomando para que tudo seja resolvido."
Porém até o momento, não obtive uma resposta sobre o andamento do meu pedido. Nem como prosseguir com o reembolso. Simplesmente não entraram em contato para retorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/03/2025 às 14:50
Péssima!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0