Falta de estoque, compra cancelada e estorno não realizado

Não resolvido
São Paulo - SP
08/05/2026 às 12:29
ID: 248091205
Fiz uma compra de uma lanterna para o veícula Vectra, no dia ***** e, minutos depois, a Loja informou o cancelamento do pedido por falta de estoque do produto. Informou que o estorno ocorreria entre 5 e 7 dias úteis.
Ocorre que hoje é ***** e, até o momento, o estorno não foi efetuado.
No período entrei em contato com eles via whatsapp e por e-mail, mas a situação, constrangedora, persiste.
Pior, se visitarmos o site hoje, o produto continua anunciado como em estoque, podendo fazer outros clientes passarem pela mesma dor de cabeça e perda de tempo.
Minha primeira e última experiência com esta loja! Péssima!!!
O número do pedido é *****
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 13:43
Entraremos em contato o mais rápido possível para solucionar o problema!
Réplica do consumidor
09/05/2026 às 13:16
Me prometeram na quarta-feira (06), depois de várias mensagens ignoradas no whatsapp, que até sexta-feira resolveriam o problema e fariam o estorno. Pois bem, a "resolução" foi pedir mais tempo, ou seja, uma semana a mais. Total falta de respeito. Já abri uma reclamação no Procon pelo absurdo descaso em algo tão corriqueiro quanto restituir valores de algo que nem deveriam ter vendido, visto que não dispunham do produto.
Consideração final do consumidor
09/05/2026 às 13:17
Desrespeito absoluto com o cliente. Jamais, jamais comprem nessa loja.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
14/05/2026 às 11:15
Devolução realizada dia 09/05!