Mau atendimento na concessionária ao tentar comprar veículo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

23/09/2025 às 19:34

ID: 227645693

Hoje fui à Consecionaria olhar um carro novo ou usado,estou na dúvida entre comprar um novo ou um usado,quando fui olhar na parte do usado fui atendida sem problema nenhum,não tinha nenhum uma S-10 disponível,então fui até a parte dos veículos novos,mas abri o carro novo para olhar ,porém não tinha o valor que geralmente fica no vidro,aí procurei por um vendedor,e não é que não tinha nenhum vendedor para me atender ou estavam ocupados,estavam todos ali próximo à entrada e nenhum quis me atender ou no caso não deram caso nenhum.Fiquei muito chateada e fui embora,muito chateada!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2025 às 08:18

Olá Daniella, lamentamos o ocorrido. Entramos em contato!

Consideração final do consumidor

28/11/2025 às 09:19

Porque e muito importante p mim um bom até somente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0