Mau atendimento na concessionária ao tentar comprar veículo

Resolvido
Goiânia - GO
23/09/2025 às 19:34
ID: 227645693
Hoje fui à Consecionaria olhar um carro novo ou usado,estou na dúvida entre comprar um novo ou um usado,quando fui olhar na parte do usado fui atendida sem problema nenhum,não tinha nenhum uma S-10 disponível,então fui até a parte dos veículos novos,mas abri o carro novo para olhar ,porém não tinha o valor que geralmente fica no vidro,aí procurei por um vendedor,e não é que não tinha nenhum vendedor para me atender ou estavam ocupados,estavam todos ali próximo à entrada e nenhum quis me atender ou no caso não deram caso nenhum.Fiquei muito chateada e fui embora,muito chateada!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2025 às 08:18
Olá Daniella, lamentamos o ocorrido. Entramos em contato!
Consideração final do consumidor
28/11/2025 às 09:19
Porque e muito importante p mim um bom até somente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0