Ninguém atende telefone

Em réplica
Goiânia - GO
22/05/2025 às 15:29
ID: 217751793
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTodas as vezes que deixo o carro para dar revisão na Jorlan, passo muita raiva, ligo para saber o andamento e ninguém atende, hoje já tem umas 2 horas tentando falar com alguém e infelizmente não consigo que ninguém atenda.
A ***** do agendamento já está tentando me transferir faz 8 minutos.
Muito chato isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2025 às 12:01
Olá, Leandro.
Sentimos muito pela sua experiência negativa ao tentar contato conosco. Essa não é a forma como queremos que nossos clientes se sintam.
Estamos revisando nossos processos de atendimento telefônico para evitar que isso volte a acontecer. Agradecemos seu feedback ele é essencial para melhorarmos continuamente.
Réplica do consumidor
27/05/2025 às 12:31
seria interessante mesmo. todas as vezes que levo o veículo para revisão passo raiva com isso.