Desrespeito com o consumidor - peça errada acarretou em quebra do motor do meu carro.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

07/03/2019 às 15:59

ID: 43419193

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 01/01 fui até a JORLAN Chevrolet, em Contagem MG, solicitei a compra de um tucho hidraulico para o motor do meu camaro SS v8 ano *******,
O prazo para entrega era de 10 dias úteis, e com 7 dias a peça havia chegado..chegando ao local e ao pegar a peça, reparei que a peça era errada, e solicitei a troca.. me pediram mais 10 dias úteis, e novamente no dia dia 01/02, retornei até a chevrolet e para minha surpresa.. novamente, veio peça errada. OBS: Eles efetuaram a compra da peça pelo chassi do veículo, sendo assim quase impossível o erro, e mesmo assim, foram capazes de errar por duas vezes, e nisso, eu ja estava pagando diária do meu carro na oficina, parado aguardando a peça chegar.

No dia 12/02, pela terceira vez fui até a chevrolet, chegando la peguei a peça e aparentemente, era a https://*******ão levei até meu mecanico de confiança, e ele instalou no carro.
dois dias depois, quando busquei o carro na oficina, ao andar por aproximadamente 3 horas, escutei um barulho estridente no motor.
chamei um reboque e levei novamente para a oficina.
Foi constatado que a peça instalada não era a correta.

A parte estética externa da peça é identica, porém os componentes internos não,
se tratava de uma peça referente ao camaro de outro https://******* absurdo uma empresa multinacional, lider em vendas no Brasil, causar um transtorno tão grande.
Meu sonho de infancia que era ter um camaro, acaba de se tornar meu pior pesadelo, anos de economia para adquirir o carro dos meus sonhos, jogados no lixo pela Chevrolet. POIS o motor do meu carro está quebrado, e o concerto, além de muito caro, pode se tornar inviável, tendo talvez que efetuar a compra de um novo motor, que custa 50 mil reais.

Resumindo, uma peça que iria me custar R$*******,59, passou a custar R$50.*******,00

Exijo que a chevrolet arque com todos os prejuizos relacionados a falha deles.
Estou acionando a justiça contra vocês
estou entrando em estado depressivo com isso.

Compartilhe