Posto de Saúde não está marcando consulta já tem um ano

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

27/12/2021 às 10:59

ID: 135539453

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já tem meses, posso dizer até ano, que estou indo no posto de saúde da unidade de Santa Martha marcar uma consulta e eles alegam que não estão agendando, só caso de urgência respiratória. Então cadê os médicos? A ginecologista por exemplo que é o que estou procurando tem meses. Estão ganhando sem trabalhar? O meu problema só está piorando e eu continuo sem conseguir marcar minha consulta.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2021 às 09:40

Olá Amanda, tudo bem?
Agradecemos por interagir conosco! Caso queira sugerir reportagem com este acontecimento, envie as informações para nossa central de relacionamento.

E-mail: *******
Telefone ou Whatsapp:*******