Não estou recebendo o jornal diário a 6 dias

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

S.Sebastião do Maranhão - MG

27/05/2024 às 10:43

ID: 189585169

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho assinatura com o Jornal de Piracicaba a mais de 2 anos, nunca deixei de pagar nem atrasei o pagamento.
Venho tendo problemas constantemente com atraso na entrega e as vezes nem entregam.
Agora, deixaram de entregar de vez, ja faz 6 dias que não o recebo.
Falo com eles todos os dias, sempre inventam uma desculpa, agora nem respondem mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/06/2025 às 08:50

Cancelei a assinatura

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0