Não estou recebendo o jornal diário a 6 dias

Não resolvido
S.Sebastião do Maranhão - MG
27/05/2024 às 10:43
ID: 189585169
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho assinatura com o Jornal de Piracicaba a mais de 2 anos, nunca deixei de pagar nem atrasei o pagamento.
Venho tendo problemas constantemente com atraso na entrega e as vezes nem entregam.
Agora, deixaram de entregar de vez, ja faz 6 dias que não o recebo.
Falo com eles todos os dias, sempre inventam uma desculpa, agora nem respondem mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/06/2025 às 08:50
Cancelei a assinatura
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0