Reclamação respondidaRespondida

Conta desativada de e-mail do estadao

Estadão
Belém - PA
06/08/2015 às 12:30
ID: 14090180
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Há uns 20 dias atrás recebi em meu e-mail (antartico@estadao.com.br), conta que mantenho e utilizo como e-mail pessoal e profissional há mais de 15 anos, um comunicado desse respeitável jornal que a referida conta de e-mail seria desativada no dia 15/08/2015, e desde então tenho corrido contra o tempo para atualizar todos os meus cadastros, para ao final importar os e-mails dessa conta para uma nova conta de e-mail. Ocorre que hoje, dia 06/08/2015, ao tentar acessar meu e-mail fui surpreendido com a seguinte mensagem: Google Apps - Esta conta foi desativada, o que está me causando muita angústia, pois ainda não realizei a importação dos e-mails para meu novo e-mail, haja vista ainda existir cadastros pendentes de atualização.



    Diante disso, peço urgentemente o restabelecimento de minha conta para que eu possa realizar a importação dos e-mails antes da data de cancelamento do serviço de webmail ofertado pelo Jornal Estado de São Paulo, a ocorrer em 15/08/2015.



    Grato pela atenção e aguardo resposta o mais breve possível.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/08/2015 às 12:37

    Prezado Sr Edson,



    Preliminarmente salientamos o total compromisso do Grupo Estado, instituição com 140 anos de existência, em sempre respeitar nosso cliente e consumidor.



    Em atenção à sua manifestação, informamos que estamos trabalhando juntamente com o Google para a regularização da importação dos seus emails.



    Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e ressaltamos que seu contato foi muito valioso para aprimorarmos os nossos produtos e serviços.



    Agradecemos à oportunidade de receber a referida solicitação e nos colocamos à disposição.









    Central de Soluções - Estadão

    Fone: 55 (11) – 4003-5323 / 0800-0147720

    Portal do Assinante: assinante.estadao.com.br

    E-mail ou chat: assinante.estadao.com.br/faleconosco

    Bom
    Bom
    7.5/ 10

    Está com problemas com Estadão?

    Reclamar