Estadão - webmail limão cancelado sem meu conhecimento

Estadão
Rio de Janeiro - RJ
02/10/2015 às 17:12

Por anos usei o e-mail do limão e nele constavam documentos importantes como peticoes e processos de inventario de minha familia, processo de interdicao da minha avo, prestacoes de contas, projeto mestrado, sem falar em documento relacionados a trabalho e nao conseguir recuperar senha de acesso a varios sites por ter o e-mail do limao no cadastro como no linkedin entre outras coisas e do nada meu e-mail foi cancelado sem que eu ao menos recebesse qualquer tipo de mensagem....isso nao se faz com um consumidor, isso é um desrespeito.

Entrei em contato com o estadão e me falaram que não poderiam fazer nada e que me fora enviado e-mail informando sobre a desativação sendo que nada me foi enviado e meus advogados tem como comprovar.

Espero que tomem uma providencia para que eu possa recuperar meus documentos ou irei acionar a empresa atraves de modo legal na justiça.

Vanessa Gonzalez

vanessa.gonzalez@pratidonaduzzi.com.bf

03/11/2015 às 16:08

Prezada Sra,

Preliminarmente salientamos o total compromisso do Grupo Estado, instituição com 140 anos de existência, em sempre respeitar nosso cliente e consumidor.

Durante anos você usufruiu da conta de e-mail @estadao.com.br e/ou @limao.com.br. O fornecedor (Google) desse serviço nos informou que descontinuará essa operação de forma gratuita. Por esse motivo, as contas de e-mail nos domínios @estadao.com.br e @limão.com.br foram canceladas a partir de 18/08/2015.

Excepcionalmente de 21/09/2015 à 29/09/2015, as contas foram reativadas, para a transferência dos arquivos.

Enviamos diversos e-mails, informando que poderia realizar a transferência do seu histórico de e-mails para uma outra conta.

Lamentamos o transtorno e agradecemos sua compreensão.

Agradecemos à oportunidade de receber a referida solicitação e nos colocamos à disposição.

Central de Soluções - Estadão

Fone: 55 (11) – 4003-5323 / 0800-0147720

Portal do Assinante: assinante.estadao.com.br

E-mail ou chat: assinante.estadao.com.br/faleconosco

Está com problemas com Estadão?