Reclamar dessa empresa

Santo Antônio da Barra - GO

20/05/2020 às 21:46

ID: 104820957

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu como telespectadora diária do JN e tecnica em enfermagem sinto uma indignação e tristeza ao assistir o programa todo e ver q vcs n fizeram uma homenagem a nossa classe assim como fez para os enfermeiros, nós tbm estamos na linha de frente,somos nós técnicos de enfermagem q executamos todo o trabalho q os enfermeiros coordenam, tbm merecemos respeito, merecemos elogios, e merecemos atenção!
Decepção é a palavra do dia/noite

Compartilhe