Indignada

Não respondida
Santo Antônio da Barra - GO
20/05/2020 às 21:46
ID: 104820957
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu como telespectadora diária do JN e tecnica em enfermagem sinto uma indignação e tristeza ao assistir o programa todo e ver q vcs n fizeram uma homenagem a nossa classe assim como fez para os enfermeiros, nós tbm estamos na linha de frente,somos nós técnicos de enfermagem q executamos todo o trabalho q os enfermeiros coordenam, tbm merecemos respeito, merecemos elogios, e merecemos atenção!
Decepção é a palavra do dia/noite