reportagem sobre a fome

Não respondida
Jacareí - SP
20/09/2020 às 13:25
ID: 112274363
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde gostaria de sugerir a globo quando for fazer reportagem de miseria, pessoas com fome que infelismente existe no nosso brasil a cada reportagem do assunto, deixar uma pequena cesta basica de ******* reais ou menos, porque e muito triste ve reportagem com crianças adultos ou idoso na miseria sem ter o que comer, se expor ao cenario nacional a vida miseravel em que vive expor sua moradinha humilde sem nada pra comer dormindo com a dor da fome é muito triste não adianta o apresentador ou apresentadora se emocionar não custa uma tv com o porte da globo fazer esta boa ação melhor que alimentar o corpo e alimentar a alma fazendo o bem fica a dica