Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

29/12/2015 às 23:52

ID: 16107247

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nao é a primeira vez que tenho problemas com renovação de assinatura. Tudo é confuso, burocrático. Prometem coisas e nao cumprem. Liguei ontem (28/12) e hoje (29/12) pedindo para renovar assinatura. Solicitei uma opcao mais economica. Me ofereceram assinatura digital. Disseram que estava tudo ok. A cobrança seria por débito em conta, no dia 12. Hoje quem me atendeu disse se chamar Shirley. Acontece que não chegou e-mail confirmando a nova assinatura. Quantas vezes terei de ligar? Com quem falar? Tem de ser com o presidente da empresa para dar certo??? Estou cansada de ser tratada assim

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2018 às 18:06

Caro cliente, o vendedor foi advertido e orientado sobre este procedimento que não é a prática da empresa. Pedimos desculpas pelo ocorrido e nos colocamos a disposição sempre quando necessário, através de nossa Central de Relacionamento *******.

Consideração final do consumidor

29/12/2022 às 22:49

Burocrático

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8