Renovar assinatura é pesadelo

Resolvido
Goiânia - GO
29/12/2015 às 23:52
ID: 16107247
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNao é a primeira vez que tenho problemas com renovação de assinatura. Tudo é confuso, burocrático. Prometem coisas e nao cumprem. Liguei ontem (28/12) e hoje (29/12) pedindo para renovar assinatura. Solicitei uma opcao mais economica. Me ofereceram assinatura digital. Disseram que estava tudo ok. A cobrança seria por débito em conta, no dia 12. Hoje quem me atendeu disse se chamar Shirley. Acontece que não chegou e-mail confirmando a nova assinatura. Quantas vezes terei de ligar? Com quem falar? Tem de ser com o presidente da empresa para dar certo??? Estou cansada de ser tratada assim
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2018 às 18:06
Caro cliente, o vendedor foi advertido e orientado sobre este procedimento que não é a prática da empresa. Pedimos desculpas pelo ocorrido e nos colocamos a disposição sempre quando necessário, através de nossa Central de Relacionamento *******.
Consideração final do consumidor
29/12/2022 às 22:49
Burocrático
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8