Arroz Tio Mingote com cheiro de barata

Respondida
Nilópolis - RJ
08/06/2026 às 13:48
ID: 250798485
Antes de incitar a reclamação peço que o contato seja via email devido meu número ser bloqueado para não contatos salvos.
Comprei 5kg de arroz Tio Mingote no Supermercado Rede Economia no valor de 19,39. Não tem como consumir pois está puro cheiro de barata, eu lavei mas não sai, uma coisa desagradável demais. O produto está na validade e a embalagem estava intacta, sem furos. Quero a devolução do meu dinheiro!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 13:52
Prezada Mariangela.
Agradecemos o contato e pedimos desculpas pelo transtorno.
Referente a sua solicitação, entraremos em contato através do seu e-mail para obter melhores informações a respeito e lhe explicar as medidas corretivas que serão tomadas.
Sem mais, nos colocamos a sua disposição para novas informações que se façam necessárias.
Atenciosamente
Mariana Dorner
Josapar - Serviço ao Consumidor