Compra de arroz com impurezas e solicitação de ressarcimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

15/04/2026 às 09:30

ID: 246099873

Fiz uma compra de 4 quilos de arroz tio mingote, e ao abrir encontrei uns pedaços de alguma coisa marrom que não identifiquei o que é ainda. Fiz até um vídeo só que ficou muito longo. Gentileza verificar e quero ser ressarcida pelo prejuízo.
No aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 09:46

Prezada Katia.

Agradecemos o contato e pedimos desculpas pelo transtorno.
Referente a sua solicitação, entraremos em contato através do seu e-mail para obter melhores informações a respeito e lhe explicar as medidas corretivas que serão tomadas.
Sem mais, nos colocamos a sua disposição para novas informações que se façam necessárias.

Atenciosamente


Mariana Dorner
Josapar - Serviço ao Consumidor