Promoção enganosa: desconto de 15% oferecido por e-mail, mas aplicado apenas 10% no carrinho de compras, sem resolução posterior.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

20/03/2026 às 11:38

ID: 243833965

Recebi um e-mail com promoção de 15% de desconto para compra de três produtos, porém no carrinho de compras saía 10%. Reclamei, mas até hoje não resolveram.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 11:42

Prezada Clair

Agradecemos o contato.
Referente a sua solicitação, entraremos em contato através do seu e-mail para obter melhores informações a respeito e lhe explicar as medidas corretivas que serão tomadas.
Sem mais, nos colocamos a sua disposição para novas informações que se façam necessárias.

Atenciosamente


Mariana Dorner
Josapar - Serviço ao Consumidor

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 11:08


Recebi o e-mail em 20/03/26, prometendo enviar ao setor competente para resolução, após 3 dias, recebi e-mail, informando que aguardava devolutiva do setor responsável, porém tive que reclamar novamente ao serviço ao consumidor e somente no dia 02/04, recebi um cupom de 15%. Porém,tive outro transtorno: fiz a compra no dia 03/04/26 e até hoje não recebi, pois o pedido ainda consta como sendo preparado. Então, solicitei o cancelamento da compra e comprei na Amazon (ainda paguei mais barato). No site, não há um local específico para cancelamentos, fazendo perder um bom tempo para conseguir cancelar
Quanto à questão do desconto, é lamentável que somente através do reclame aqui tenham honrado a promessa do desconto. Quanto à comprar novamente, é claro que vou evitar para não ter tantos problemas e espero que façam a devolução no cartão de crédito sem demora

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2