Reclamação sobre pacote de arroz da marca Tio João com presença de insetos e ovos.

Respondida
São Paulo - SP
03/05/2026 às 17:24
ID: 247581601
Comprei um pacote de arroz de 5kg da marca tio João, até aí tudo bem, já tinha comprado outras vezes, mas foi a decepção, não para de aparecer bicho no pacote ou no pote, minha esposa tinha reclamado até então não dei muita atenção, mas agora está difícil de comer o arroz eu preciso que ele seja trocado o quanto antes. É um risco a segurança de alimentos, vocês não fazerem se quer um expurgo nos grãos, até porque os insetos estão eclodindo dentro do arroz.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 08:10
Prezado Carlos.
Agradecemos o contato e pedimos desculpas pelo transtorno.
Referente a sua solicitação, entraremos em contato através do seu e-mail para obter melhores informações a respeito e lhe explicar as medidas corretivas que serão tomadas.
Sem mais, nos colocamos a sua disposição para novas informações que se façam necessárias.
Atenciosamente
Mariana Dorner
Josapar - Serviço ao Consumidor