Ausência de manutenção e feedback

Resolvido
Salvador - BA
26/11/2024 às 10:36
ID: 202904089
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou inquilina de um apartamento que é administrado pela José Alberto Imóveis e tive problemas com eles desde o primeiro mês de aluguel. Faz 4 anos que venho lidando com uma sequência de falta de respeito, de falta de profissionalismo e de descaso com o cliente. Estou com um vazamento na minha residência desde o dia 10/11/******* (domingo) e relatei o problema à imobiliária na segunda (11/11/*******). De lá pra cá, eles oscilam entre não responder as minhas mensagens, marcar comigo em diferentes turnos e ninguém aparecer e enrolar de forma sequencial, enquanto preciso lidar com um enorme desperdício de água e banheiro interditado por total falta de responsabilidade da referida imobiliária. Nunca vi tamanho desrespeito e descaso por parte de uma empresa. Eles mesmos já admitiram que os registros são de responsabilidade do proprietário do imóvel, ou seja, que necessita da intervenção direta da imobiliária. Contudo, eles permanecem inertes, mesmo após tentativas diárias da minha parte para resolução do problema. Necessito de uma intervenção urgente, antes que o próprio condômino me acione por tal desperdício de água e demais intercorrências. Não vendo mais outra alternativa, decidi vir aqui para que a imobiliária se manifeste e tome uma providência. No aguardo, com a máxima brevidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2025 às 10:55
Prezada Sra. Samanta Comerlato,
Primeiramente, pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos por nos trazer essa questão à nossa atenção. Lamentamos profundamente os inconvenientes que você tem enfrentado e entendemos a gravidade da situação.
Identificamos que o problema de vazamento foi reportado no dia 11/11/******* e, após a análise, confirmamos que a solução dos serviços foi providenciada no dia 17/12/*******, conforme nossa última comunicação. Pedimos desculpas por qualquer demora que possa ter ocorrido durante o processo de resolução e pela falta de clareza em nossa comunicação.
Faremos um acompanhamento mais de perto para garantir que qualquer outra demanda seja tratada de forma ágil e eficiente. Caso tenha qualquer outra necessidade ou algum novo problema, por favor, não hesite em nos contatar, pois estaremos totalmente à disposição para oferecer a melhor solução.
Agradecemos pela paciência e compreensão, e esperamos continuar a resolver qualquer pendência com a máxima brevidade.
Atenciosamente,
Equipe José Alberto Netimóveis
Consideração final do consumidor
19/03/2025 às 09:15
O problema foi solucionado, contudo, somente após extremo desgaste, insistência, desencontros e chateações. E assim vem sendo desde que assinei o contrato de aluguel com a empresa. Não voltaria a locar outro imóvel com esta imobiliária, a nossa paz não tem preço.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3