Fui constrangido a levantar da mesa com minha família devido a uma regra arbitrária do local.

Não respondida
Vitória - ES
15/02/2026 às 12:54
ID: 240779357
Pessimo lugar. Tive problemas duas vezes que tentamos acessar o local. A última foi que depois que já estávamos sentados em 3 adultos e uma criança de 4 anos, pediram que levantássemos do acento porque só poderia sentar 4 pessoas. Estávamos sentados a uns 10 minutos esperando atendimento, até que o garçom veio nos comunicar, pedi então para falar com o gerente e ele veio e disse simplesmente que teríamos que levantar. Não indico e nunca mais volto. PESSIMOS