Loja informa indisponibilidade de produto após prazo de entrega e não realiza estorno

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/06/2026 às 12:59

ID: 250791901

Fiz uma compra no site da loja de um produto que estava disponível, aguardei a previsão de entrega e o status do pedido não era atualizado. Apenas após passar várias da data de previsão de entrega e sem a atualização do pedido, a loja fez o contato informando que teve um erro no site e não teria o produto em estoque. Pedi o estorno do produto, aguardei vários dias e demoras de respostas, até hoje não recebi o estorno do pedido e o comprovante do financeiro. Estou tendo que pagar uma compra que não recebi. Horrível o atendimento dessa loja, uma pequena pois já comprei muitos produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 16:12

Olá Raquel, boa tarde!
Lamentamos pelo transtorno causado e pela experiência que você teve com o seu pedido.

Conforme informado em nosso atendimento, o estorno do valor já foi realizado e o comprovante da operação foi encaminhado para você.
Pedimos desculpas pelos inconvenientes ocasionados e agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente
Equipe Josefina Rosacor.

Réplica do consumidor

03/07/2026 às 13:21

Recebi o comprovante do setor financeiro da loja e mesmo assim ainda continuo pagando pelo produto que não recebi, já é a segunda parcela debitada na minha fatura e nenhuma previsão do cartão sobre o reembolso que foi feito.